terça-feira, março 23, 2010

Broculos com oculos

Ora viva boa gente que habita nas mais profundas riquezas do nosso país, sim, isto foi para a malta de rebordosa e arredores: chile, oeiras e zona oeste do japão.

O soihotoio veio aqui fazer um pequeno texto para vos fazer meditar sobre os mais variados temas e assuntos que já vos haveis habituado.

Hoje, vou falar sobre algo que maravilhei enquanto comia rojões de truta com batatinha a murro e alguns pontapés: um grupo de jovens, com idades entre os 70 e os 71 anos, assaltaram um ninho de milhafres que tinham ido passar o fim de semana com tudo pago á republica checa. Os assaltantes tinham caneleiras, pasta para os dentes, fisgas com silenciador e tilhas do lar da misericordia "barrotes nas costelas".

Os assaltantes foram ouvidos devido ao despertador de um deles, que tocou por estar na hora de ir buscar o neto de 4 anos ao infantario que hoje era dia de se fumar cachimbo.
Graças ao senhor...da policia, que ia a passar por acaso, para ir-se encontrar com um homem que gosta de corpos masculinos suados, ao passar pelo ninho, ouviu o despertador, e ao chegar ao ninho reconheceu o pai, apesar de este ter as orelhas cobertas, e indignado perguntou porque estava ali a brincar, em vez de cuidar da toupeira que o senhor policia tinha deixado lá em casa.

Face a isto, continuei calmamente a cortar as unhas e a mascar tripas.

Lamento que este acontecimento não tenha muito emoção como outras historias aqui transmitidas possam ter, mas a crise não permite que as pessoas façam as coisas em grande, como matar libelinhas com os dentes, violar fardos de palha e pedir números de telemoveis a beatas para mandarem mensagens marotas.
Até a uma próxima filhos!

Soihotoio: a encomendar pizzas nas marisqueiras, desde que partiu o ombro num braço de ferro com um veado

1 Comentários:

Anonymous Ze Mario disse...

brutal putos isto ta cada vez melhor LOOL
finalmente um post, ao tempo que nao se via nada aqui, mas ao menos sao bons xDD

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial