sexta-feira, maio 14, 2010

4º Segredo da Fatinha

Ora bem vindos ao encontro do Senhor, mas não com muita força seus brutos, só uma palmadinha nas costas, não posso fazer o mesmo porque nem as vejo nem tenho manápulas para o fazer. Estão bonzinhos? Nada como notícias a ferver no Soihotoio para as comentar, ora o que anda para aí é o Papa, ainda pensei comentar outras notícias intrigantes como o regresso do Fizz limão ou até o abaixamento de mais 5 cm nas calças para se ver mais as cuecas, mas acho que isso são notícias para gente séria as comentar.
Já não apareço há largos tempos pois andei a migrar aves do curral das traseiras da minha casa para a panela da cozinha, digo-vos já que é complicado fazer em bando. Aconselho a que utilizem uma bandolete para o fazer. Após esses acontecimentos decidi iniciar a minha peregrinação. Deram-me a escolher, na altura que estava indeciso com a religião a seguir: “Ou vais contra ou a favor do Bento!!!!” Decidi ir a favor do Bento porque custa andar com ele a bater na benta.
Na minha grande viagem espiritual, ali entre o estacionamento superior norte do santuário de Fátima até à entrada do santuário, tive uma visão. Era um senhor já idoso, que irradiava um saber e uma calma que me espantaram, parecia um sábio e um deus espiritual. Olhei para a placa que segurava com vigor e confiança. Dizia “Alugo as costas da minha mulher para viagem ida e volta até à capela do santuário de joelhos”. Como era a metade do preço aceitei logo. “Não, não amigo, abra o outro olho para ver o preço total.” Decidi então ir a pé, a mulher tinha uma corcunda e eu esquecera-me de trazer o meu selim de gel. Mas aquela mulher sensibilizou-me, lembrou-me a minha mulher a dias que limpa o chão com os joelhos em cima do pano. É uma santa.
Chegou a hora do Papa abraçar a multidão, lá vem ele no seu esplendor dentro do bólide branco, a 3 km/h. Pois meus caros amigos beatos, pastorinhos, padrecos e meninos do coro, é esse o 4º Segredo de Fátima. Vou revela-lo aqui, em directo, sem cortes na emissão, sem desvarios, sem evasões, sem divagações, sem enrolar, sem conversa fiada, sem mais demora, sem rodeios, sem... vamos rezar um terço? Antes um rosário... Ok eu digo. Não digam é ao Papa senão lá se vai o meu abono dos U2.
O 4º Segredo de Fátima está relacionado com a velocidade do Papamobile. Este nome de carro mais parece uma fala de uma actriz porno que vê o seu colega de profissão Bill entrar em cena...
Ora cá vai, o Papamobile tem uma velocidade limitada porque esta razão remonta ao tempo da crucificação do JC aka JC-MC-IRC-VáVocê-PC-AC/DC-Responda à alínea C. É que o rapaz parece que gostava de andar com prego a fundo, e parece que foi isso que o levou à desgraça. Desde então o pessoal do catolicismo decidiu regulamentar regras de trânsito e velocidade nos seus registos. No Antigo Testamento era 5km/h em santuários e 10km/h em desfiles. Com estes exageros não admira que a Prevenção Rodoviária andasse no seu encalço. Agora com o Novo Testamento acabaram-se as maluqueiras dos drifts e dos picanços. Por falar em desfiles, o motivo de o Papa ir na parte traseira superior do carro agarrado ao varão é porque gostaram da moda de quando saíram as pickups para o mercado, com as raparigas a andarem na parte de trás aos gritinhos e aos saltos ao passar na praia. É um Papa sensual.
Mas parece-me que este Papa vai ter problemas em breve. Parece que o querem substituir. Nas barbas do Soihotoio andei aqui a analisar umas conspirações a norte da Europa, mais propriamente na Islândia. Acho que andam a fazer votações para eleger um novo Papa. Só ainda não aconteceu porque andam indecisos, vendo pela fumarada preta que de lá sai...
Voltando a casa, parece que o meu espírito veio mais lavadinho e a cheirar a rosmaninho, não fosse deixar a janela do carro aberta quando entrei na lavagem automática. Ahhhh, um dia quero ser Papa, dizia eu todo encharcado a olhar para um bébé lambuzado com Cerelac e a vomitar para cima da mãe na estação de serviço.


* Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe... se o conhecerem... porque se for desconhecido não vão com ele... pode ser ladrão ou tarado... já a minha mãe dizia, não andes com senhores desconhecidos, podem tentar aliciar-te com rebuçados e depois não há dinheiro que pague os dentistas...

A beatificar pontas de cigarro apagadas

CegoManeta

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora com esse 4º segredo revelado, o futuro da igreja católica é uma incerteza.
Uma incerteza!

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ha pessoas que ainda se dao ao trabalho de dizer que os posts deles sao melhores que os dos outros xD se m vais escrever um post cada vez que o papa vier a portugal, tamos tramados

valeu o esforço xD

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial