sexta-feira, setembro 26, 2014

Marcas da vida - branding de um chinês


Ora viva quem ainda respira pelos cateters nos joelhos. É com enorme honra e trafulhice que notifico que por uso capião fiquei dono e senhor deste blog, por isso vou fazer o que bem me apetecer, vou rapar o cabelo à pinça e fazer uma cabeleira para os cotovelos.
Por falar em pesca, no outro dia fui ver o email que criei de propósito para responder a dúvidas existenciais dos meus fãs e reparei que não cheguei a criá-lo, por isso decidi meter um anúncio no jornal com a minha foto e contacto para receber essas dúvidas, como sou maneto-cegueta, para além de não acertar com a foto, a máquina caiu ao chão. A foto foi parar à secção de Relax para tarados por azulejos alcatifados. Por sorte este grande grupo perfaz 98% dos meus fãs, os restantes são os outros 2 pseudo-escritores deste blog que se encontram em formação de introdução à piadola ribeirinha desde 1993. Isto tudo para dizer que para responder a tais mui nobres questões da  sociedade e à origem da Vida passando pela cura da assadura do rabo, tive um aclaramento do pensamento na zona neuro-cerebral-terceiro-esquerdo-recuado e perguntei a mim próprio: "Que estás a fazer de collants na barbearia enquanto a peixeira te preenche o módulo 3 do IRS?" e então respondi a mim próprio, porque não gosto que falem por mim: "Já sei, respondo a estas questões dos fãs usando a sabedoria das patentes, vou responder com as marcas!" E assim foi, mas antes tive de tratar do foguete nas meias porque a peixeira cuspiu um alfinete ao calcular o rendimento. Cheguei a casa, abri o jornal La Marca e comecei a responder. Eram umas 192.158.884 perguntas, não sei ao certo, mas deixo aqui uma dezena delas para não vos cansar as vistinhas, até porque aprendi isso da pior maneira:

"Tenho um filho solteiro, estou indignada" - CASIO
"Tenho sempre a casa suja e não me apetece limpar" - Arranje uma mulher ADIDAS
"O meu marido não me liga nenhuma" - CONVERSE com ele
"O carro gripou, e agora?" - Chame o REEBOK
"Qual era aquela série do cão polícia que comia sempre a sandocha do colega do dono?" - É a DUREX
"Eu gostava tanto dessa série, não ia haver outra com uma cadela obesa?" - Sim, é a REXONA
"Não sou lá muito bom a matemática, engano-me sempre a subtrair" - Não te esqueças do EBAY um
"Estou para comprar um sofá e não sei que tecido escolher" - Escolha um tecido OPEL genuina
"O meu cunhado diz que a bateria do telemovel dele dura 5 dias, é verdade?" - DURACELL não fizer chamadas
"Gostava de cortar o cabelo curtinho, que pente sugere?" - PENTIUM

Espero que este momento de enorme lucidez e sabedoria vos traga resposta àquilo que questionam sempre que o rolo de papel vos acaba quando acabaram aquele puré de sardinha manhoso.

A marcar livres desde que foram soltos

CegoManeta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial